Nós nos preocupamos, como você, com os perigos de doenças infectocontagiosas, tais como a hepatite B e a síndrome da imunodeficiência adquirida (AIDS), dentre outras. Assim, consideramos importante você saber que nós utilizamos todos os procedimentos de controle de infecção para eliminar qualquer possibilidade de transmissão de doenças.

A Clínica Humanus segue as Normas de Biossegurança da Anvisa - Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

Em parceria com a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), o Conselho Federal de Odontologia (CFO) unificou as recomendações de enfrentamento à COVID-19 na Odontologia, em consultórios clínicos e ambiente hospitalar. O trabalho resultou na atualização da Nota Técnica GVIMS/GGTES/ANVISA Nº 04/2020, em reunião do GT ANVISA de Odontologia COVID-19.

O foco central do documento é fomentar a redução do risco de contaminação do vírus, seja em consultório odontológico/ambulatório ou ambiente hospitalar, o que inclui protocolos de higiene bucal em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs). O conteúdo foi elaborado por Cirurgiões-Dentistas e médicos do Brasil.

BIOSSEGURANÇA

Para obter informações atualizadas sobre as medidas de biossegurança >>

Conheça nosso protocolo de biossegurança:

• wwww

• sssss

• aaaaaa

Taxa Adicional

Em virtude da necessidade de adoção de um novo protocolo de biossegurança será cobrada uma taxa adicional de R$100 para que possamos garantir ao nosso paciente e equipe total rigor e segurança no atendimento. As novas medidas adotadas incluem:

• Macacão

• máscara N95

• CCCCC

• BBBBB

• GGGGG

estacionamento
Ganhe tempo ao vir para sua consulta. Estacione no
3o. subsolo - Piso G3
Você terá acesso direto a torres e poderá pagar o estacionamento no totem da garagem.